sexta-feira, 26 de outubro de 2007

JUSTIFICATIVA!


Durante um trabalho de pesquisa realizado no CURUÇAMBÁ, percebemos a existência de um elevado problema de vagas com relação à questão do ensino da Educação Infantil Além do desemprego das famílias, foram verificados diversos problemas sociais existentes não só em nossa comunidade, mas, que tem permeado toda nossa sociedade, inclusive as famílias que não possuem nenhum poder aquisitivofinanceiro para matricular e também manter sua criança numa escola particular. Daí a preocupação e implementação desse projeto intitulado "PARCEIROS EM AÇÃO", e outros que serão divulgados por esse meio de "comunicação", que, servirão para buscarmos apoio para que possamos atender a nossa comunidade e fundamentalmente as crianças carentes, que muitas das vezes dependem da única alimentação que é servida na creche do CENTRO COMUNITÁRIO EDUC. E COOP. DO CURUÇAMBÁ.(na foto acima, reunião de pais e mestres do centro comunitário"sede provisória" em 10/08/2007, espaço gentilmente cedido pela Srª Maria do Perpétuo Socorro, viúva do Eterno (in memorian), Vereador Celso Coelho)

2 comentários:

Unknown disse...

Quero elogiar o trabalho deste site e dizer o quanto me sinto orgulhoso em ver matérias com essa qualidade referindo-se ao nosso município e, principalmente, às ilhas de Ananindeua, região que tanto.
No entanto quero fazer uma observação, a título de contribuição: Onde se menciona Ilha Boa Esperança, na verdade o nome correto é NOVA ESPERANÇA, e trata-se de uma comunidade localizada na Ilha João Pilatos.
De qualquer forma agradeço o interesse em divulgar a nossa região e a nossa cultura, colocando-me a disposição para contatos futuros.
Mauro Azevedo
Vice-Presidente da Associação dos Pequenos Produtores rurais da Comunidade Agrícola Nova Esperança-PEPRUCANESP.

Unknown disse...

Em tempo: informo abaixo os meus e-mails para contato.
maurocalandrini@yahoo.com.br
mauro.calandrini@hotmail.com

Nosso prédio próprio

Nosso prédio próprio